domingo, 10 de junho de 2012

Por Cima do Muro - Primeiras Ideias

Hoje vamos mostrar como tudo começou, de onde veio a ideia do nome e como surgiram as peças para o nosso trabalho de produção gráfica. 
O professor Alberto Gadanha deu os determinados temas e cada grupo foi escolhendo o seu. Nós, como já deu pra perceber, escolhemos o tema muros.
A partir daí fomos pensando em um nome para o nosso blog.


Nome escolhido: POR CIMA DO MURO. Perfeito! Tudo avíssimo! Partimos então para as peças e para a cara do blog.


Pensamos nos locais que poderíamos fazer algumas fotos. E saímos pelas ruas fotografando praticamente a cidade toda! De propaganda a pichação, de agradecimentos a protestos.




E entrevistamos pessoas famosas!


Por aí vai e vai. E algumas de nossas peças ficaram assim:

Plotagem
Como nosso tema era muro, pensamos logo em uma parede de tijolos. Já que pela cidade temos muitos cartazes de shows, apresentações teatrais, achamos interessante colocar o que abordamos dentro desse tipo de divulgação feita em muros.


Folder (Parte de Dentro)

Para não sair da linha de raciocínio, de que estamos trabalhando em cima de muros, no folder pegamos praticamente o que está na plotagem alterando o texto e a dimensão dos cartazes.


Folder (Parte de Fora)

E por fora, colocamos o nome de cada integrante da equipe, explicamos sobre o que é o folder e agradecemos as pessoas que compartilharam um pouco sobre suas respectivas histórias.


Bem, esse foi o último post antes da apresentação do nosso trabalho, que será amanhã, dia 11, no caso hoje. Depois postaremos o resultado de tudo e claro a cara de satisfação do nosso querido professor Alberto Gadanha!

postado por Diana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário