domingo, 27 de maio de 2012

Mulheres Barbadas


Hoje tem marmelada? TEM SIM, SENHOR!Não estamos falando de nenhuma atração do circo que vem À cidade, artistas do meu Brasil, mas sim de um projeto muito bem elaborado de dois irmãos, chamados Julio Zukerman e Henrique Lima, em São Paulo.
Esses dois aí em cima são amigos, antigos diretores de arte de agências de SP, e se garantem muito na ilustração. Sabe-se lá porque, colocaram esse nome na sua dupla e assinam assim os seus trabalhos, como os que vocês podem ver logo abaixo.Eles pintam tudo o que você colocar pela frente, desde paredes, passando por pianos, tetos e acabando em castelos.
Tudo muito bagunçado, misturado e divertidíssimo.O trabalho deles passam por diversos estilos de arte e estilo, e têm como inspiração artistas como Os Gêmeos e Jim Woodring.O material utilizado pelos ilustradores é simplesmente canetas piloto pretas, spray (quando, raramente, decidem colorir) e um fundo branco. A maioria de suas obras são limpas, no preto e branco, para dar mais visibilidade nas ilustrações misturadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário